Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.486 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
141 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 81 avaliações)
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 15 Outubro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito humanizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa de maior organização.
Valorado 9 Outubro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Dificuldade no relacionamento com a gestão direta. Bom relacionamento com colegas e outros gestores.
Prós
Benefício VR e VA com valores acima do que boa parte das empresas de call center oferecem.
Contras
Sistema operacional com informações distintas sobre o mesmo assunto, dificultando o atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com oportunidade de crescimento
Valorado 3 Outubro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa com ambiente saudável... trabalho em equipe ..e colegas disposto na qualidade do atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Setembro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho, relacionamento com a supervisão e suporte aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 6 Setembro 2020. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, excelente infra-estrutura, boa localidade, excelentes profissionais.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Salário inicial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 29 Agosto 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Marcação de exames das marcas: Sergio Franco, Bronstein, Lamina, CDPI Niterói. Marcação de Coletas domiciliares. Marcação de exames radiológicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A maior empresa do país em medicina diagnóstica
Valorado 25 Agosto 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Uma empresa de grande porte presente em todo Brasil, um ambiente de trabalho bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 11 Agosto 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Ótima empresa de se trabalhar, salários e benefícios em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Julho 2020. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa. Marcação de exames de imagem e laboratorial. Chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores Empresa do ramo
Valorado 12 Junho 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
possibilidade de crescimento profissional, bons benefícios, bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto no geral, mas não é minha área profissional
Valorado 19 Maio 2020. consultor de atendimento ao cliente, Rio de Janeiro
A empresa oferece algumas oportunidades de crescimento, mas com crescimento salarial inexistente ou irrelevante. Para quem possui formação na área da saudê, certamente sera útil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 4 Maio 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Empresa de grande porte, investe em treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 21 Março 2020. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa infelizmente não tem uma boa oportunidade de carreira e nao oferece muitos benefícios.O ambiente de trabalho não e muito bom,mas,o horário e excelente para se ter uma boa vida familiar.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Benefício e salário
Dica a diretoria
A minha chefia direta era bem maleável em relação ao trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente maravilhoso
Valorado 12 Março 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
a empresa tem um clima ótimo,bons benefícios,tem vários processos internos mas o que quebra é o salário e falta de horas extras
Prós
Benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Por gentileza liberem as h.e's
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser maior o salário de acordo com a categoria e ter o sábado em escalas.
Valorado 7 Março 2020. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 13 Janeiro 2020. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa grande porem nao valoriza os funcionários, chance de crescimento profissional de acordo com os contatos que os funcionários tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa com ótima reputação no mercado, pouco investimento para os funcionários.
Valorado 8 Novembro 2019. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
A empresa tem o objetivo de ser número hum no mundo, mas investe pouco nos funcionários, o salário e baixo. Abre recrutamento interno para algumas áreas, com acesso a todos. Porém, existem oportunidades que não são de conhecimento de todos, ocorrem entre os gestores da área com pouca transparência.
Prós
Não atrasa salário, oferece ticket refeição e plano de saúde.
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Há um movimento para melhorar a comunicação, mas pouco incentivo motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário abaixo do mínimo
Valorado 9 Outubro 2019. Consultora de Atendimento, Rio de Janeiro
Não existe possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para trabalhar
Valorado 17 Setembro 2019. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Estou gostando, só acho que deveria pagar um pouco mais.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Valorizar mais os colaboradores com relação ao salário se comparado as responsabilidades do cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande com muito potencial
Valorado 12 Agosto 2019. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Possibilodade de crescimento, porém ainda deixam a desejar em relação a distribuição de trabalho e planejamento
Prós
Ambiente de trabalho e relação com oa superiores
Contras
Salario e beneficio abaixo da média
Dica a diretoria
Excelentes pessoas!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (141)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)